Chamo-me Luis Baleia,tenho 37 anos e moro em MAGOITO a 12 km de SINTRA,sou criador de pequenos exóticos Africanos e Australianos, faço isto por hobbie,tento actualizar sempre que possível com fotos das minhas aves e com artigos que julgo serem importantes.Neste momento tenho as seguintes espécies : Amarantes do Senegal;Diam.Forbes;Faces Carmesim;Diam.Peales;Twinspots Vermelhos e Verdes;Pytilias(Verdes,Amarelas e Vermelhas);Diam.Estrelas corpo Amarelo.
Número total de visualizações de páginas
Artigos Importantes...
Alimentação
(3)
Artigos
(12)
Aves para venda
(10)
Caracteristicas e Mutações
(13)
Criação
(91)
Curiosidades
(89)
Entrevistas a Criadores
(7)
Exposições
(2)
Instalações
(25)
Minhas aves
(24)
Minhas pinturas de aves
(29)
Novas Aves
(22)
Novidades
(1)
Roubo de Aves
(4)
Saúde
(2)
Sexagem(fotos)
(7)
Sobre o Blog
(6)
Standard
(3)
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Ave ataca transeuntes
No centro de São Francisco, uma pequena ave preta, parecida com um melro, ataca indiscriminadamente quem passa na rua, perto do local onde costuma encontrar-se.
Sem que as pessoas se apercebam da sua presença, a ave sai de cima de uma laje de cimento que fica avançada em relação ao passeio e, literalmente, ataca a cabeça dos incautos transeuntes, que desconhecem por completo o estranho hábito desta pequena ave. São às dezenas as pessoas atacadas todos os dias. Não que destes pequenos ataques resulte qualquer ferimento para as pessoas, mas o susto que apanham é grande. Uns, reagem com um pequeno sorriso, outros, ficam verdadeiramente apavorados, por não estarem à espera de um «ataque» vindo do ar sem qualquer aviso.
De qualquer forma, este comportamento não é vulgar nestas aves e ninguém percebe muito bem o que leva este animal, em particular, a ter este comportamento agressivo para com os humanos.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário