Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Casal de Diamante Bichenov Pastel

Boas...como devem têr visto num dos meus posts anteriores eu tinha comprado 1 casal de Diamantes Bichenov (Macho portador de Pastel x fêmea Pastel) mas o macho portador não resistiu e passados uns dias de estar em minha casa faleceu,entretanto falei com a pessoa que mos tinha vendido e acabou por me vender 1 macho Pastel,fiquei assim com 1 casal Pastel deste ano,eis as fotos :


2 comentários:

  1. a diferença e sempre esta num casal de pastel? isto supondo que a femea e a da direira!! as linha sao sempre tao pouco delineadas na femea como aqui parece ser? principalmente a inferior

    agradecia se me esclarecesse!

    obrigado

    Flavio Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, peço desnder agora mas tenho andado afastado do blog devido a têr estado a traalhar no estrangeiro e de estar a fazer as instalações.
    Em relação á sua dúvida a melhor maneira mesmo de sexar é através do cano, só o macho canta.No caso de não conseguir assim tente vêr pelo preto no cimo da cabeça o macho tem mais preto e a linha do peito nos machos é mais escura que das femeas, isso que diz que não é tão linear não se aplica, isso quer dizer que a ave não é bem definida, só isso!
    Abraço e bom fim de semana.
    Cumps

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...