Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Passou por aqui um furacão e fez estragos nas instalações...

Boa noite, já começei a destruir as minhas instalações para aumentar o espaço e dar melhores condições ás aves porque elas também mereçem!Vou continuar a têr aves á solta e as restantes em gaiolas, irei também fazer dentro das instalações um bebedouro com água corrente onde possam tomar o seu banho matinal e tamém irei meter uma telha transparente no telhado para dar mais luz.
Também irei fazer um sitio para apanharem banhos de sol direto na rua, irá sêr de frente á janela.
já tenho praticamente todo o material só faltando mas vigas...
Eis algumas fotos :











Esta vai sêr a janela de correr com vidro duplo de côr Bourdeaux que vai ficar na parte da frente das instalações, e tem as medidas de 1.60m de largura x 1.80m de altura.Em frente a esta janela também já arranjei um esquema para deixar as aves virem até á rua apanhar sol....






















do lado direito estão as chapas que irei meter no telhado, são chapas que foram retiradas de uma câmara frigorica têm 10 cm de esponja e eram paredes mas vou metê-las a trabalhar como telhado, ainda falta uma telha transprente com caixa de ar que vou têr que aplicar entre estas telhas de maneira que fique um espaço no telhado onde também entre luz pelo telhado ,principalmente para o Inverno.

























Vomo podem vêr nas ultimas fotos já retirei os arbustos todos, o bebedouro e o esferovite que estava a forrar a telha para isolar.
Agora resta esperar que o meu pai venha começar a fazer as paredes pra começar a vêr a ora a andar, o problema é os Bengalins que estão com imensas crias e vou têr que mudar as gaiolas para outras posições e eles irão rejeitar as crias :( mas tenho mesmo de fazer estas obras.Aguardem mais novidades.
Abraço











































1 comentário:

  1. os meus bengalins com crias se eu mudar a gaiola mas se voltar a pola no mesmo sitio ou no sitio muito parssido eles continuao a alimentar as crias eu tambem tive obras e fiz isso!
    eu este ano nao daixei as minhas aves criar (4 casais 2 casais de mandarins, um casal de bengalis e um casal de rolas diamnte)porque tinha de fazer obras
    mas os bengalis criaram as escondidas so reparei quando faltava uma semana para nascrem

    http://ospassarosquefazemmoveromundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...