Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Epoca de criação a meio..

Boa noite a todos. Como já devem de têr reparado tenho andado um bocado afastado do blog, e os motivos não são os melhores...
A época de criação vai a meio e não me tem corrido nada bem, desde muitos ovosbrancos a ovos cheios que voltam para trás, aqui vai apareçendo de tudo um pouco.
De momento só conto nas voadeiras com 7 Diamantes Sparrow Prata de rabo Laranja, 5 Diamantes Bichenove Pastel, 2 Diamantes Papagaio Verde Mar p/Pastel e 2 Diamantes de Gould.
Em relação aos Diamantes Bichenove Pastel em principio vou desistir de criar essa espécie, mas até vêr vou continuar com 1 casal á solta a vêr no que dá.
Dos meus 4 casais de Diamantes de Estrela só 1 casal é que arrancou ainda como deve de sêr, s outros 3 casais tive de desparasitá-los de novo e para a semana espero já têr novidades.
No caso dos Goulds de momento também  só tenho 2 casais a criar e 1 dos casais não está a encher, troquei esta semana de casais.
Em relação ás Pytilias pareçe que já estou a começar a engatar, já estou com 3 crias já com canudos e outra que nasceu esta semana, mas não gosto de entrar logo em euforias porque nunca se sabe o dia de amanhhã então vamos esperar até saírem dos Bengalins...
No caso dos Diamantes Papagaio até começaram bem mas agora está a correr mal....
Esta semana vou tentar meter umas fotos de novas aves que ainda estão nos ninhos dos Bengalins ...desde Pytilias, Diamantes Estrela e Goulds.
Vamos pensar que a época de criação vai melhorar...
Até breve e boas criações!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...