Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Update das minhas instalações part.2

Boas.. já tenho a casa com as paredes todas e já forrei practicamente tudo por dentro e já meti lá o lavatório, agora só me falta pintar por dentro e por fora e fazer uma puchada para acrescentar a electricidade até lá e já estive a pensar o que vou lá meter dentro além do lavatório que era indespensável para não vir á rua no Inverno!
Já desisti de fazer as gaiolas em rede e optei por comprar as gaiolas a um primo meu que desistiu de criar e nesta parte de 2m de altura x 1m5 de largura e 2m de comprimento vou meter as 4 voadeiras na parede do fundo com 1 m de comprimento cada 1 e uns 40 de largura,ficando 1 para os Diamantes Pagapaio, Tricolores e estrelas; a outra fica para os Sparrows, goulds e mascarados; a outra para os Javas e por fim uma para os Bengalins e Mandarins de Porte, na outra parede que é a do lavatório ficam 8 gaiolas para reprodutores e 8 para Bengalins . Na outra metade que já tenho as aves vou mandar tudo abaixo e meter gaiolas ficando com mais 16 gaiolas para casais reprodutores e 32 para os Bengalins...
Somando tudo no total fico com 24 espaços para os reprodutores e 40 para os Bengalins!

Vista exterior      



Parede do fundo forrada a pladur e nesta altura estava a começar a forrar as telhas com roofmate      




De outro ângulo...



Mais ao pormenor...




Já o tecto quase todo forrado e o lavatório....






do lado direito podem observar a parede de pladur que dá para as minhas instalações e que terá de ir abaixo para fazer passagem interior....





















































Aguardem por mais novidades....



.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...