Chamo-me Luis Baleia,tenho 37 anos e moro em MAGOITO a 12 km de SINTRA,sou criador de pequenos exóticos Africanos e Australianos, faço isto por hobbie,tento actualizar sempre que possível com fotos das minhas aves e com artigos que julgo serem importantes.Neste momento tenho as seguintes espécies : Amarantes do Senegal;Diam.Forbes;Faces Carmesim;Diam.Peales;Twinspots Vermelhos e Verdes;Pytilias(Verdes,Amarelas e Vermelhas);Diam.Estrelas corpo Amarelo.
Número total de visualizações de páginas
Artigos Importantes...
Alimentação
(3)
Artigos
(12)
Aves para venda
(10)
Caracteristicas e Mutações
(13)
Criação
(91)
Curiosidades
(89)
Entrevistas a Criadores
(7)
Exposições
(2)
Instalações
(25)
Minhas aves
(24)
Minhas pinturas de aves
(29)
Novas Aves
(22)
Novidades
(1)
Roubo de Aves
(4)
Saúde
(2)
Sexagem(fotos)
(7)
Sobre o Blog
(6)
Standard
(3)
domingo, 21 de agosto de 2011
Estudo diz que 75% dos zoos de Espanha estão em risco de deixar fugir os animais !!!
Algumas pesquisas publicadas recentemente indicam que 75 por cento dos jardins zoológicos em Espanha estão em risco de deixar fugir os animais devido ao encarceramento inadequado e ás barreiras de segurança!
O estudo foi publicado na revista científica Biological Invasions, e dividiu o risco entre as exposições com contenção inadequada e aqueles onde os animais puderam escapar "porque o público poderia liberá-los ou removê-los de suas jaulas ou tanques."
Há uma boa razão para tal preocupação, na Espanha.,á cerca de 60 e poucos anos atrás que uma espécie americana de pato, o pato Corado, escapou do cativeiro na Grã-Bretanha. Durante anos, ocorreu como uma inofensiva odisseia, mas em 1983 as aves descendentes diretos daqueles fugitivos Ingleses apareceu na Espanha, onde há uma espécie em extinção chamado de pato cabeça Branca.
Os patos Corados cruzaram com os patos de cabeça branca, produzindo descendência fértil. Este processo é chamado de "inundar genética" e a preocupação era que isso poderia levar à eliminação do pato de cabeça branca, um acto que também ocorre em populações pequenas, isoladas discretamente no Médio Oriente. Se o pato corado atinge essas populações não haverá meios nem hipoteses de proteger os patos de cabeça branca!
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário