Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Binóculos para BIRDWATCHERS; permite PAUSA,REC,PLAY, e muito mais!!


Os fãs de Harry Potter que assistiram com inveja como o menino mago fez o tempo parar com os binóculos em breve serão capazes de comprar as suas próprias lentes que espiam.Designers da Sony inventaram os binóculos que permitem aos usuários pausar, voltar e voltar a vêr tudo o que está vendo.Os dispositivos digitais - que lembram o "Onióculos 'usado por Potter para assistir o seu desporto favorito; o quadribol - pode também revolucionar quem observa aves, corridas de cavalo, futebol, concertos, cricket e até mesmo ópera!
Eles vão permitir que um observador de pássaros possa gravar um avistamento de uma espécie rara e em seguida enviar o comprovante para twitchers ou  outros em poucos minutos. Um receptor GPS também observa a posição do avistamento.
Eles vão deixar os espectadores de golfe e cricket desfrutar de sua própria ação replays em torneios ao vivo ou jogos de teste.
E a tecnologia também permite que os fãs de música possam gravar e assistir shows em 3D, durante a gravação do som em estéreo.
Sony diz que seu 'Vinoculars' - ou binóculos de vídeo - são os primeiros dispositivos deste tipo no mundo.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...