Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

UPDATE das minhas instalações

Boas noites, hoje estou muito contente porque já tenho o esqueleto feito para aumentar as minhas instalações...
já tenho uma parede feita o telhado e só me falta forrar uma parede e depois isolar a parte debaixo do telhado e fazer as instalações para meter um lavatório mesmo dentro das instalações das aves... todos os meus casais reprodutores vão ficar agora com uma gaiola de 1 metro de comprimento para cada casal e serão todas em rede para que eles se sintam mais confortaveis e quem sabe reproduzirem melhor e com mais qualidade! Em todas as gaiolas inclusive as dos Bengalins irão têr comedouros automaticos poupando-me imenso tempo só estou com pena que irei têr que mandar abaixo as minhas instalações anteriores abaixo; ou seja vou têr que desfazer todas as gaiolas que fiz em pladur e com frentes que comprei,mas acho que é o melhor que faço!Entretanto vou meter aqui umas fotos das instalações assim que puder!

 
Aqui foi o sitio que escolhi para fazer o update das instalações, fica mesmo colado ás minhas instalações depois só terei que derrubar a parede de pladur que meti entre as 2 casotas!





Estas serão algumas das gaiolas que fiz que terei que ir desmanchar mas tem de sêr se quero têr condições para as minhas aves.




Fiquem atentos aos próximos capítulos...


 .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...