Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Novidades...

Boa noite a todos os que frequentam o blog!
Já devem de tÊr reparado que não tenho actualizaod o blog, não por falta de vontade mas por falta de tempo...
Tenho andado a trabalhar no estrangeiro e tenho também andado nas obras das instalações.
Tenho as instalações praticamente acabadas, falta só meter a lâmpada UV e fazer umas ligações electricas para têr o bebedouro a funcionar automaticamente!
Devo dizer que modéstia á parte penso que agora definitivamente tenho todas as condições reundas para têr sucesso nas criações...Na semana passada já soltei as aves que é para estarem a criar á solta e devo dizer que elas adoraram o espaço, tanto que já tenho aves com ninhos feitos e ovos.
Não me correu muito bem foi a maneira de têr os poleiros para as ave que estão á solta, agora que as instalações estão mais largas estava com problemas de meter os poleiros de uma ponta da parede á outra.Comecei por meter canas mas reparei que estragava muito a estética ás instaações e não dava um aspeto natural entao lá tive a ideia de arranjar troncos de videira grossos e como é obvio naõa consegui arranjar paus de videira com 3 m tive de fazer uns furos na parte debaixo do tecto e pendurar os troncos junto ao tecto, devo dizer que ficou um sonho....
Já acabei de fazer o tratamento ás Salmonelas e aos vermes e começei hoje a dar a vit.E e já tenho aves com ovos por isso oficialmente abri a minha época de criação!
Em relação ás instalações ainda não meti fotos porque prefiro acabar totalmente a obra do que estar a mostrar fotos da obra inacabada.
Relembro também que do lado de fora da janela deixei 1 espaço oco e depois meti rede que é para as aves virem cá fora apanhar sol que elas tanto gostam e faz falta, este espaço já é suficicente enquanto não acrescento para o exterior a parte que vai ficar só com rede para voarem á vontade!
Resta-me desejar umas boas férias a todos já que hoje entrei oficialmente de férias...
Continuem a passar por aqui porque agora vou começar a postar fotos de novo.
Abraço amigo e sincero
Luis Baleia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...