Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Nova pintura em Acrilico : Aratinga Solstitialis

Boa noite, mais outra pintura que fiz que vou partilhar com voçês... confesso que não sou um dos maiores admiradores de Psitacideos mas como a exposição em que participei com quadros meus era sobre aves exóticas tive que fazer alguns...
Este é um deles, espero que gostem...
Abraço amigo...



Minha pintura em acrilico 




Minha pintura em acrilico

2 comentários:

  1. Boa noite.

    Em primeiro lugar os meus parabéns por este espaço tão bonito dedicado aos pássaros exóticos. De igual modo as suas pinturas são muito bonitas. Tenho 14 aves em casa, 8 das quais são exóticos.

    Num viveiro tenho um casal de diamantes de gould, um casal de diamantes mandarim e um casal de bengalins. Numa gaiola à parte tenho um casal de pardais de Java que acasalam todos os dias. Ainda não coloquei qualquer ninho e não sei que ninho hei-de colocar. No entanto noto que o macho tem a região do abdômen junto ao anús imediatamente a seguir às patas, bastante saliente, o que não acontece com a fêmea. Será normal? Aparentemente está bem de saúde pois passa o dia a cantar e acasalar.

    Relativamente à alimentação dou-lhes mistura premium da versele laga para exóticos, tonics com insetos que eles adoram, e papa de ovo e frutos da orlux, assim como, grit. Dou-lhes também arroz com casca que eles adoram. Dizem que também adoram trinca de arroz mas nunca lhes dei.

    Se me puder dar a sua opinião acerca do conteúdo deste meu comentário, agradeço.

    Cumprimentos.

    Paulo Coelho

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Paulo. Desculpa só responder agora mas tenho andado muito atarefado!
    Em relação a isso que diz que vê no macho não será que se está a referir ao orgão sexual do Pardal de Java? Os machos quando estão com o cio ficam com o orgão mais saliente!
    Qual a mistura premium de exótico é que dá da Versege Laga?Se for a de Australianos está boa mas se estiver a dar de Africanos não é a aconselhavel para eles, senão tem que adicionar alpista também.Sim, é verdade quetambém comem esse arroz que se refere, de resto tudo 5 estrelas com o que está a dar.
    Resta-me agradeçer-lhe de comentar no meu blog e qualquer dúvida faça o favor de dispor, que se eu souber ajudo.
    Abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...