Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fotos da passarada á solta....


Hoje aproveitei e tirei umas fotos á passarada,que está á solta, espero que gostem....
Abraço!
































3 comentários:

  1. ola luiz chamo me cesar e tenho 15 anos sou apaixonado por aves preicipalmente pequenos exoticos tenho 31 aves mas todas sem vontade de criar de exoticos so tenho 4 codornizes anas 2 rolas diamante um bico de lacre e um madarim estava hoje para ir comprar um casal de bengalins mas a perguiça e muita.
    queri perguntalher uma coisa eu tinha um casal de bicos de lacre e mandarins mas o mandarim femea morreu e o bico de lacre macho fugio mas agora o mandarim macho e o lacre femea decidiram fazer uma vida a dois a juntaram se arrajaram um ninho dao mimus um au outro e etc.
    no fim de semana passado fui ver se tinhao comida como fasso todos os dias e depareime co um ovo no ninho deles fiquei rediante na segunda o ovo desapareceu :(
    na terça passeime e tirei tudo dentro do ninho deichei o ninho como esta desdo ano paçado porque o que eles fizeram nao esta concaro e os ovos caiao facilmente na quarta aparceu la um ovo e depois nao aparceu mais nenhu mas ele continuarao a fazer o ninho.
    disse isto tudo so para perguntar se mandarim e lacre cruzao ou nao se posso vir a ter passaros metade mandarim metade lacre?
    e possivel nao saber mas se souber agradecia resposta isso se consueguirler tudo o que eu escrevi peço desculpa pelo tamanho do comentario,
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas, tudo bem? em relação á tua dúvida não sei se é possivel acasalarem mas tenta, não pedes nada mas penso qué possível!
    Um conselho de amigo, não desistas tão facilmente e tem mais calma isto de criar pássaros não é como nós queremos mas sim como e quando eles quiserem!
    Força aí e vê se ganhas coragem para ir comprar o casal de Bengalins :)
    Abração, qualquer coisa estás á vontade!
    Cumps

    ResponderEliminar
  3. ola fui hoje comprar o casal de bengali, se o lacre e o mandarim desistirem do ovo eu coloco debaixo dos bengalins o bengalim ja veio com ovo, ontem comprei uma gaiolas em rede com a 1,50x 0,50x 0,50m
    dividida em tres gaiolas com 50cm quadrados
    abraço

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...