Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nova passarada nas Voadeiras...


Alguns pássaros deste ano....







5 comentários:

  1. Boa noite Luis,

    Sigo este blogue há já algum tempo e queria fazer-lhe duas perguntas, caso me possa responder.

    1. Tenho um casal de mandarins e hoje ofereceram-me um casal de diamantes Gould. Posso juntá-los no mesmo viveiro, sem perigo de lutas?

    2. Tenho o viveiro instalado no exterior, numa varanda com cobertura (tecto). Depois do verão, quando vier o inverno posso mantê-los lá fora? Eles aguentam bem as temperaturas do inverno português? No mesmo viveiro mas separadamente tenho dois casais de roseicollis opalinos e também gostaria de saber se estas aves podem manter-se no exterior todo o ano.

    Muito obrigado,

    Um abraço,

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Boas... em relaçao á primeira dúvida não me pareçe bem juntar Mandarins com Goulds derivado ao facto dos Mandarins estarem sempre a dar cabo dos ninhos das outras aves...
    Em relaçao á segunda meta já os Goulds a ambientarem-se á rua e depois no Inverno nos dias de mais frio aconselho-o a tapar o viveiro porque as aves são um bocado frageis...Em relaçao ás outras aves de que falo não estou dentro dessas aves por isso não dou opinião.
    Resta-me agradeçer de visitar o meu blog e se tiver mais alguma dúvida façao o favor de expo-la que terei todo o gosto em tentar resolve-la!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá, boa tarde.

    Muito obrigado pela resposta que tanto me ajuda. Nesta fase, em que pouco ou nada percebo do assunto, este tipo de informação é muito importante.

    O casal de goulds que me ofereceram é de facto lindíssimo, especialmente o macho, azul de peito roxo e branco e máscara camurça. É extremamente elegante e tem umas pernas muito altas, tornando-o num autêntico "pernalta". :)

    Está fabulosa, a pintura acrílica no post abaixo. Os meus sinceros parabéns! Com toda a sinceridade.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelas criticas positivas em relação ao quadro!
    Qualquer duvida estou por aqui!
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Boa noite S Luis sou criador de canarios com o stam DO89 clube de Penhice e gostava de ter um casal de diamante papagaio se tem para venda e qual o preço
    fico agradecido pela resposta
    Abraço mario

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...