Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Roubo de aves - Viseu

AVES COM O STAM 578 J ROUBADAS

Esta é daquelas notícias que nunca gostamos de dar, mas cuja divulgação se reveste da maior importância. O Amigo Nuno Figueiredo ligou-me pedindo que divulgasse um roubo de canários, desta feita o roubo ocorreu em Viseu e o "contemplado" com a visita dos amigos do alheio foi o companheiro de hobby Rui Amaral (telemóvel 968 295 746), que hoje ao fim da tarde quando chegou do trabalho e foi, como habitualmente, tratar da passarada verificou que a garagem onde tinha cerca cinco dezenas de canários, brancos recessivos, lipocromos vermelhos intensos e nevados e canários arlequins português, tinham sido levados juntamente com mais alguns exóticos por desconhecido(s) após arrombarem a porta da garagem.

 
Apela-se a todos os colegas que divulguem esta notícia chamando a atenção para o Stam das aves roubadas que é o 578J.

 
Se detetarem aves à venda com o Stam 578J para além de comunicarem às autoridades poderão também informar o criador através do telemóvel acima referido.

 
Porque infelizmente já se vão tornando habitual noticias deste género é da maior importância a divulgação em todos os locais possíveis a fim de não ser facilitada a vida a este género de energúmenos.

--
 
Com os melhores cumprimentos
 
João Cardoso (962868426)
Clube Ornitológico de Tondela
a Ornitologia na Beira Alta

www.cot-tondela.blogspot.com
cotondela@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...