Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Começou a época de Criação...

Boas a todos os que acompanham o meu modesto Blog,para quem começou hoje a acompanhar ou para quem ainda há de acompanhar.
Á bem perto de 2 semanas começei a dar a desparatização passando depois pelo complexo-b e acabando na vitamina E preparando já as minhas aves para a reprodução.
Como irão observar nos próximos posts já tenho crias e a maior parte dos meus casais já fizeram o ninho e está tudo encaminhado só estou com pena é de ainda não terem chegado as anilhas e não vou poder começar ainda a anilhar as minhas aves mas isso é o menos!
Em seguida podem observar algumas fotos de algumas aves que já estão bem encaminhadas e fiquem atentos.
Boas criações para todos!



Diamantes Peale já com o ninho todo feito



Emblema Picta 




ninho dos Diamantes Forbes



Peito Celeste de cabeça azul





Ninhos de Face Carmesim


.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...