Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novidade, diamante sparrow clássico de bico e rabo laranja


Boas pessoal que acompanha este meu modesto blog, como devem saber de têr visto outros post meus,sabem que tenho uma colonia de sparrows , onde tenho classicos e canela e tinha 1 classico de rabo laranja!O meu macho clássico de rabo laranja como já devia sêr velho começou a ficar embolado e separeio-o da colonia,passados 2 dias estava todo esticadinho no fundo da gaiola,deve têr morrido por stress depois de eu o afastar da colonia e da fêmea! Depois de muitas posturas de sparrows,saindo classicos e canelas eis que hoje vou espreitar a um ninho com 2 sparrow e qual o meu espanto ao vêr que tinha 2 sparrows classicos, mas com uma particularidade especial, 1 era de rabo laranja :) Ou seja esperemos que seja 1 macho para o introduzir na colonia,mas se não for também não faz mal,mas como o unico que tinha assim tinha morrido e nunca me tinha saído nenhum assim fiquei maluco! Enfim, depois de tantas posturas consegui tirar 1 de rabo laranja e ainda por cima depois de o unico que tinha(pai) têr morrido! Existem males que vêm por bem!Amanhã meto fotos da cria!

Bo fim de semana pessoal! Vou estar depois de sábado de férias, ficando 1 semana sem têr os meus passarinhos por perto e ainda por cima com várias aves a saírem do ninho este fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...