Best Site Ornitologico

Vote neste Blog clicando:

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Minhas instalações caseiras...

Este ano começei a fazer criação de exóticos através de um primo meu que também tem imensas aves dando-me algumas aves para aumentar o plantel e também porque sempre tive este bichinho pelas aves claro!
Começei por volta de Agosto e decidi fazer uma casinha para eles, já tinha a parte de trás feita e a de cima também com telhas de lusalite(cimento) e como o meu pai é pedreiro aproveitei nas férias d everão e metemo mão á obra,arranjei também uma janela em madeira com 2 metros de comprido por uns 40 de altura e com 4 folhas e decidi metê-la virada para o sol a fim das aves apanharem alguma claridade,pelo menos á tarde!
fizemos a parede que faltava e metemos lá a janela,depois acimentamos o chão e metemos uma outra porta,que por sinal agora está bloqueada devido ao pouco espaço que tenho. as gaiolas fiz tudo em pladur e colei as frentes com silicone,por baixo das telhas isolei com esferovite normal com 3 cm de espessura para isolar melhor o espaço! O espaço tem 3m por 2m por 2m de altura.

Vista pela entrada da churrasqueira :


Vista da gaiola dos diamantes sparrow e dos diamantes papagaio :


 Vista frontal :


Vista das gaiolas através da janela : 


Vista através do jardim :


Vista rasteira interior das voadeiras :


Vista rasteira do outro lado : 



E outra vista :


Vista interior da criadeira dos sparrow :



Vista interior da criadeira dos papagaios :





Vista interior da criadeira dos bichenove :




Vista de um dos lados interior :

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiii tudo bem ? sou Brasileiro e tambem a doro estes bixinhos mas no momento estou sem criar nada mas breve pretendo voltar, no tei que vc cria seus passoros em colonia este tipo tem dado bons resultados? um abraçoooooo,meu email é schneiderdoremi@yahoo.com.br se quiser fazer contato ficarei esperando.

    ResponderEliminar
  2. Nunca Vi nada tão bem organizado num espaço pequeno. Numa palavra ESPECTACULAR.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...